Espumantes, Vinho Branco, espumantes, Vinho Branco Suave, Espumantes, Vinho Branco Seco, Espumantes, Vinho Branco Demi-seco, Espumantes, Vinho tinto, Espumantes, Vinho tinto suave, Espumantes, Vinho Tinto seco, Espumantes, Vinho tinto demi-se, Vinho Rosé

“Meu nome é Jesus Reis Filho fundador do Reis do Vinhos, até o último dia 31.12.2020 trabalhava como caminhoneiro, profissional da estrada, onde descobri uma paixão em conhecer novos lugares, cidades, estados, desbravar novos horizontes, a sensação de liberdade e aventura, a emoção,  são mais de milhões de quilômetros percorridos, contemplando o encantamento das paisagens brasileiras.

E em cada canto do nosso amado Brasil, pude viver novas descobertas, aromas e sabores e assim conhecer o mundo dos vinhos, dando início a uma nova viagem, foram tempos dedicados a pesquisas, estudos e a vontade de trabalhar nesse mundo só aumentava.

Com o objetivo de compartilhar com amigos, familiares e com o mundo, a deliciosa experiência de saborear um bom vinho e fazê-los entender que taças, garrafas e abridores, contam cada um, uma história, a sua história, trocam experiências e expõe os mais diversos sentimentos e emoções, bebida que proporciona e divide momentos e marca gerações.

Entre cursos, folhas, esboços e noites mal dormidas, hoje posso dizer que me sinto orgulhoso com o nascimento do REIS DOS VINHOS e tenho certeza de que escreveremos uma linda, saborosa e marcante historia juntos.”

 

 

 

 

Ao abrir uma garrafa de vinho sempre haverá uma história para ser contada. O vinho reúne, é simbólico, vivo. Muda ao longo nos anos, assim como nós mesmos. Essa deve ser uma das razões pelas quais somos admiradores dessa bebida que transcende, que é capaz de nos transportar para lugares, épocas e momentos jamais vividos. Com uma taça na mão, desfrutamos de bons momentos que ficam ainda melhores quando estamos com quem gostamos.